segunda-feira, outubro 18, 2004

Transar com cultura

Você sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família Real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?
Por exemplo: Quando as pessoas queriam ter filhos, tinham quepedir consentimento ao Rei que então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase Fornication Under Consent of the King (Fornicação com consentimento do Rei) = sigla F.U.C.K. - daí a origem da palavra chula: FUCK.
Já, em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo = sigla F.O.D.A. - daí a origem da palavra FODA.
Quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida = sigla P.U.N.H.E.T.A.
Vivendo e aprendendo. Assim a gente vai se aculturando. Podemos até falar palavrões, mas com conhecimento, com cultura...

tá... alguém acreditou nisso? hehehe eu recebi isso via imeio e mandei pro blog só pra distrair um kdin... sabe como é né? as vezes as pessoas precisam de um pouquinho de cultura na vida né? mesmo q seja cultura inútil!
ps.: ju, v c assim c fica um pouquinho mais aculturada valeu? hehehe - calma povo... a ju é culturada, mas ontem, no shopping, rolou um papo e eu fiquei falando q ela não tinha cultura... hehehe

 
Template bastante modificado do original criado por dedodeouro