sexta-feira, dezembro 07, 2007

agora q eu m fo... todo










no site GsmArena.com você pode ver todos os celulares das fabricantes de todo o mundo, e como eu já conheço esse site de longa data, acabei pintando por lá pra ver as novidades da motorola e de quebra tirar algumas fotinhas do novo v8 pra mostrar aki... eis que eles lançaram um sisteminha pra vc girar o v8 e conhecê-lo por todos os ângulos...
pra piorar ainda mais a minha situação, eu soube ontem que na festa de lançamento do v8 em São Paulo tinha gente da Motorola desfilando com um v8 de ouro!!! fui correndo pro gsmarena pra checar essa informação... procurei por um v8 Dolce & Gabanna mas não achei nada...
hoje, procurando com mais calma, achei o tão desejado V8 LUXURY, o tal do v8 dourado... ele é bem estiloso, e como o pessoal do gsmarena disse no review do aparelho, ele é tem um corpo dourado e traseira tipo leve pele de cobra para aqueles que gostam de fazer ligações com um pitado de glamour exótico... não fui muito fã da parte da pele de cobra, mas um v8 dourado ia ser show d bola...
para os fominhas de plantão: o v8 luxury baixa nas terras tupiniquins até o final do ano (segundo a motorola)...
abaixo, fotos do v8 normal e do v8 luxury:





Nenhum comentário:

 
Template bastante modificado do original criado por dedodeouro